Frete e Entregas

Entregas

Regras do Frete da Loja Virtual 

Modalidade

FretePrazo
SEDEX*Valores de acordo com o CEP de destino.*De acordo com o CEP de destino.
PAC*Valores de acordo com o CEP de destino.*
De acordo com o CEP de destino.
Transportadora*Valores de acordo com o CEP de destino.*
De acordo com o CEP de destino.



Meta Express*

Americana, Nova Odessa, Santa Barbara D'Oeste - R$ 5


Sumaré, Piracicaba, Limeira, Hortolândia, Cosmópolis, Salto, Itu, Indaiatuba - R$ 10


Campinas - R$ 12



De 1 a 2 dias úteis.

Retira na Loja*Grátis.Até 2 horas do pedido aprovado.

* As regras de frete(valor e tempo de entrega) pode mudar de acordo com a região de entrega, assim confira antes de fechar o pedido.

** Para compras efetuadas no mesmo dia até as 13 horas. Todos os pedidos para retirada, deverão ser retirados na nossa loja localizada na Rua Dr. Cícero Jones, 327, Vila Rehder, 13465-370, (19) 3471-2800.

Política de entrega

Condições gerais

As entregas feitas pelo carro da META, no modelo META Express são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Seguindo a tabela de dias alternados para as entregas na região.

Semana TodaAmericana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré.
08:00h ás 17:00h
Terça e Quinta-feira
Arthur Nogueira, Cordeirópolis, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba, Rio Claro.
08:00h ás 17:00h
Quarta e Sexta-feira
Campinas e Paulínia.
08:00h ás 17:00h

*Pedidos feitos após as 16 horas da sexta e aos sábados só começaram a contar o prazo de entrega no próximo dia útil.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de embalo e separação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração ou cancelamento da compra, caso á mesma não tenha sido despachada ainda.

 

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes, congestionamentos ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem impossibilitar a chegada do produto no prazo estabelecido.



Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para comunicar o fato.

 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

entrar no domicílio;

entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

realizar instalação ou manutenção de produtos;

abrir a embalagem do produto;

coletar produtos de devolução;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

 

Acompanhe seu pedido:

Após fazer login na loja virtual da META você irá clicar em "Minha Conta", e irá fazer seu login e senha pessoal, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e o status do pedido. Válido somente para as compras realizadas através da Loja Virtual.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

 

Alterações no pedido fechado:

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é solicitar o cancelamento do pedido ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do nosso E-Commerce.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pelo carro da META são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Ainda não recebi minha compra:
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, congestionamento, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Prazo de entrega e disponibilidade:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais, pela META.